KAZOCA PET, seu pet merece!

Comprou um  produto da kazoca pet e ele não serviu para seu bichinho ou chegou danificado? Nós poderemos trocá-lo.

O frete referente à troca será custeado pelo cliente, exceto quando se tratar de produto com avaria.

Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.

Os produtos trocados, por tamanho, cor ou modelo, só serão aceitos nas condições descritas abaixo:

• O produto deve estar sem violação, em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal, e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

• É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores ou manchas.

 

Não trocamos produtos com:

• desgaste excessivo

• sinais de danos causados por uso inadequado

• sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

• reparados/colados

Ressaltamos: caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Nossos contatos:

[email protected]

whatshapp: 11- 99413-2623